Pages

Ads 468x60px

Menu

07 setembro 2011

Di Santinni – Amor em tudo o que faz!

.

Olá galera…hoje trago uma super novidade para vocês.

 

Acabo de me tornar consultora da Di Santinni Calçados – Vendas Diretas.

 

Um pouco sobre a empresa.

A Di Santinni, especializada na comercialização de calçados, realizou reestruturação que incluiu a criação do Grupo Di Santinni. Embaixo desse guarda-chuva ficarão todas as unidades de negócios da organização que, atualmente, contempla: Lojas Di Santinni, DS Footwear, Di Santinni Design, disantinni.com, Di Santinni Vendas Diretas e a Di Santinni Store.

Estimativas do grupo apontam para um aumento de 30% nas vendas com o novo posicionamento. “Até devido aos bons resultados que temos, se fez necessário realizarmos a reestruturação o que, por consequência, acarreta uma maior profissionalização de alguns setores”, diz Artur Tchilian, vice-presidente do Grupo Di Santinni.

Ainda segundo Tchilian, o principal objetivo da criação do grupo é centralizar a administração das marcas. Dentre as primeiras ações, estão previstos investimentos de R$ 20 mi, na construção de uma fábrica de calçados, na cidade fluminense de Xerém.

O grupo é assim composto:

· Di Santinni, rede varejista de multimarcas;

· DS Footwear, especializada em artigos esportivos;

· Di Santinni Design, voltada para o público feminino;

· Di Santinni.com;

· Di Santinni Venda Direta – venda de calçado por catálogo;

· Di Santinni Store – mega store, que além de sapato, comercializa vestuário feminino, masculino, infanto-juvenil e infantil.

Com 30 anos de mercado, 110 lojas distribuídas em 11 estados brasileiros (Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Pará, Amazonas, Rondônia, Minas Gerais, Espírito Santo, Pernambuco, Maranhão e São Paulo) o grupo tem hoje cerca de 3.800 colaboradores em mais de 30.000m² de área em lojas. (Fonte: Canal Executivo)

Agora que você já conhece um pouco da história da Di Santinni, vou mostrar um pouco do que ela tem a oferecer.

.image

.

Veja que graça e que precinho camarada:

.

Para elas: Bolsas, sapatos, sandálias altas e rasteiras em várias cores e modelos, acessórios, meias finas etc…tudo de marca de excelente qualidade.

image .

image

.

image.

image

 

 

Para eles: Várias opções em sapatos esportivos, sociais, em couro ou material sintético, Tênis de marcas famosas originais, carteiras e acessórios, meias, cintos.

 

image.

image    .

image .

Tem também uma completa linha de calçados infantis que são uma graça…não vou mostrar tudo aqui pois não caberia.

Veja o catálogo online clicando aqui. Ou peça o catálo impresso que eu levo até você.

Tem várias promoções imperdíveis. E para o dia das crianças está demais!!!

 

image.

Não percam as próximas novidades….

 

.

gxrirxu0

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.